Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Formulários DEMAT > Atribuições da Coordenação de Almoxarifado
Início do conteúdo da página

Atribuições da Coordenação de Almoxarifado

Publicado: Terça, 06 de Junho de 2023, 09h57 | Última atualização em Terça, 06 de Junho de 2023, 10h01 | Acessos: 547

1. Coordenar a ordem e o mapeamento de produtos dentro do Almoxarifado Central;

2. Supervisionar e instruir servidores e colaboradores terceirizados para atendimento de procedimentos operacionais;

3. Acompanhar relatórios de avaliação de fornecedores, objetivando maior entendimento do processo;

4. Análise de documentação e material dos produtos entregues;

5. Subsidiar à Comissão de Inventário Anual com informações sobre os materiais inventariados;

6. Controlar os estoques de materiais de consumo, com vistas a prevenir faltas e excessos, detectando e informando quando houver demanda superior ou inferior ao estoque de materiais;

7. Elaborar mensalmente relatórios de movimentação de materiais em almoxarifado (RMA);

8. Avaliar constantemente os pedidos, com o objetivo de evitar falta ou excesso de itens dentro da área;

9. Avaliar necessidades de treinamento de cada colaborador;

10. Prover ferramentas de desenvolvimento;

11. Executar outras funções que, por sua natureza, lhe sejam afetas ou lhe tenham sido atribuídas pela Diretoria do DEMAT e PROADM.

registrado em:
Fim do conteúdo da página