Atribuições da Coordenação de Almoxarifado
1. Coordenar a ordem e o mapeamento de produtos dentro do Almoxarifado Central;
2. Supervisionar e instruir servidores e colaboradores terceirizados para atendimento de procedimentos operacionais;
3. Acompanhar relatórios de avaliação de fornecedores, objetivando maior entendimento do processo;
4. Analisar documentação e material dos produtos entregues para fins de instrução de pagamentos;
6. Controlar e monitorar a entrega de materiais de consumo, contando fornecedores quanto a prazos de entregas e eventuais trocas de materiais em desacordo com o edital de licitação;
7. Subsidiar à Comissão de Inventário Anual com informações sobre os materiais inventariados;
8. Controlar os estoques de materiais de consumo, com vistas a prevenir faltas e excessos, detectando e informando quando houver demanda superior ou inferior ao estoque de materiais;
8. Elaborar mensalmente relatórios de movimentação de materiais em almoxarifado (RMA) através de sistema de gestão;
9. Realizar a gestão de atualização do sistema de gestão patrimonial;
10. Avaliar constantemente os pedidos, com o objetivo de evitar falta ou excesso de itens dentro da área através da gestão do Almoxarifado Virtual;
11. Avaliar necessidades de treinamento de cada colaborador;
12. Prover ferramentas de desenvolvimento;
13. Executar outras funções que, por sua natureza, lhe sejam afetas ou lhe tenham sido atribuídas pela Diretoria do DEMAT e PROADM.
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