Atribuições da Coordenação de Almoxarifado
1. Coordenar a ordem e o mapeamento de produtos dentro do Almoxarifado Central;
2. Supervisionar e instruir servidores e colaboradores terceirizados para atendimento de procedimentos operacionais;
3. Acompanhar relatórios de avaliação de fornecedores, objetivando maior entendimento do processo;
4. Análise de documentação e material dos produtos entregues;
5. Subsidiar à Comissão de Inventário Anual com informações sobre os materiais inventariados;
6. Controlar os estoques de materiais de consumo, com vistas a prevenir faltas e excessos, detectando e informando quando houver demanda superior ou inferior ao estoque de materiais;
7. Elaborar mensalmente relatórios de movimentação de materiais em almoxarifado (RMA);
8. Avaliar constantemente os pedidos, com o objetivo de evitar falta ou excesso de itens dentro da área;
9. Avaliar necessidades de treinamento de cada colaborador;
10. Prover ferramentas de desenvolvimento;
11. Executar outras funções que, por sua natureza, lhe sejam afetas ou lhe tenham sido atribuídas pela Diretoria do DEMAT e PROADM.
Redes Sociais